Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prendedor de cortina - PAP

Olá meninas, hoje venho mostrar um PAP que fiz usando fitas Sinimbu.
As florzinhas vocês podem usar qualquer uma que combine a cor, de outro material ou até mesmo aquelas que sempre temos de sobra em casa. Espero que gostem!

Não esqueça de seguir o blog!


Materiais:
Fita de gorgurão
CD usado
Tesoura
Cola de isopor
1 palito de churrasco

3 florzinhas e 1 laço de fita

1- Recorte o CD à 2 cm da borda

2- Encape o CD enrolando a fita desta forma e cole no final

3- Cole as 3 florzinhas na parte de baixo

4- Encape o palito de churrasco com a fita passe cola no começo e no final

5- Cole o lacinho na ponta mais grossa do palito




Atualizando: No dia 13/03/2015 o blog da Sinimbu também postou meu PAP:


13 comentários:

  1. Adorei o PAP. O resultado ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, ficou lindo
    abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim agradecer e retribuir sua visita em meu cantinho. Chegando aqui, fiquei babando com tanta coisa linda!!! Parabens pelo blog, pelo trabalho maravilhosamente bem feito e pelo capricho com que tudo e feito...

    Ja estou te seguindo!!!

    Bjos

    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Retribuindo sua visita... Nossa ficou lindo este prendedor e obrigada por compartilhar vou tentar fazer e te mando a foto. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá vim do Agenda dos Blogs Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii essa ideia vou fazer aqui em casa.Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Thelma.
    E viva a criatividade que quando junta ao bom gosto o resultado é esse. Adorei teu prendedor de cortinas, tenho uma ruma de CDs usados esperando por boas ideias de reciclagem e está é uma. Vou levar para o meu pinterest que é lá que guardo as coisas que gosto. Vou ficar seguidora para vir aprender mais por aqui. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  8. Que show! Parabéns. Adorei.
    Boa semana.
    Aguardo sua visita.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa, achei super criativo! Não havia visto nada igual e achei lindo. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"