Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Resultado do sorteio de um kit de aviamentos Hak

Olá meninas, venho trazer o resultado do sorteio de um kit de aviamentos.
O sorteio foi feito pelo site Sorteador e foi verificado que seguiu todas as regras.
A ganhadora foi a Artes da Patti




Página para conferir: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=195789

Enviarei um e-mail para a ganhadora solicitando seu endereço pra envio e ela tem o prazo de 03 dias para resposta, caso não ocorra faremos novo sorteio.
Agradeço todas amigas que participaram, até a próxima!
Bjs


Atualizando: A Patti me avisou hoje (17/06) que já recebeu o kit. 

Segue o link da postagem que ela fez no seu blog:

http://artesdapatti.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-que-ganhei.html

7 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA THELMA!
    NÃO FOI DESSA VEZ...
    MESMO ASSIM PARABÉNS À VENCEDORA. GANHOU MIMOS ÓTIMOS. :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)".
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ. APAREÇA! FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ THELMA,OBRIGADO PELA VISITA EM MEU ESPAÇO E PARABÉNS PARA A VENCEDORA,VIM TE CONVIDAR A SERMOS SEGUIDORAS!
    PARABÉNS PELO BLOG!
    SUCESSO SEMPRE!
    BEIJOS!

    SILVANA

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu estou mega feliz meninas!
    Já envie meus dados.Obrigado Thelma.
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, cheguei tarde demais! Só agora tive o prazer de conhecer seu blog mas para o sorteio já vim tarde... fica para o próximo.
    Te convido a conhecer meu blog, vou adorar "ver" você por lá.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thelma!

    Estamos seguindo seu blog. espero que siga o nosso!

    http://leliartesanato.blogspot.com.br

    Abraços, Lêda e Liliane

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"