Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vestidinho e outras coisinhas

Olá amigas, hoje venho mostrar meus trabalhinhos desta semana, não fiz muita coisa, pois esta sobrando pouco tempo.
Fiz este vestidinho de crochê que há tempos estava nos meus projetos.
Pesquisando na net encontrei ele, achei lindo e fiquei doidinha pra fazer, ficou muito fofo, né!
Fiz também esta touca do Chaves em crochê pro maridinho, ele me pediu a tempos e só agora neste friozinho resolvi fazer, ele amou. É muito engraçado ver ele usando.
E esta toalhinha em ponto cruz eu fiz para presentear o mais novo bebê da família, o Isaac Samuel que é filho dos nossos sobrinhos.
Semana que vem espero conseguir fazer mais coisinhas e virei mostrar pra vocês.
Bjss

Vestidinho de crochê frente

Vestidinho de crochê costas

Touca do Chaves em crochê

Toalhinha de mão em ponto cruz 




6 comentários:

  1. Lindo vestidinho... ficou maravilhoso e super delicado...
    A touca linda tbm, essa semana fiz uma com as cores do Brasil pra meu marido, que ficou no meu pé.... ele adorou
    A toalhinha bordada ficou linda, amei


    Lindo fim de semana pra vc


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Que vestidinho mais fofo!! até parece de boneca. Parabéns pelo capricho!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa suas artes estão lindas. Que perfeição o bordado na toalhinha e que encanto esse vestidinho, parabéns! E atouca, legal, nunca tinha visto.
    Lindo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola flor ^^ boa tarde.. acabei de citar seu blog em um post meu.. vem ver :)) beijinhos
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  5. Essa semana rendeu bem! O vestidinho parece trabalhoso mas altamente recompensador: é uma graça! Adorei o fecho atrás, uma fofura!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"