Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Primeiro post do ano

Olá meninas! Feliz ano novo!!!
Neste ano que está começando, venho mostrar pra vocês coisinhas que não são novas, mas são inéditas aqui e que no final do ano passado, sem internet em casa, não pude postar.
Este casaquinho em crochê fiz com squares que encontrei a receita na net, a montagem foi por minha conta e gostei muito do resultado.
Esta luvinha sem dedos fiz para o irmãozinho da minha cunhada ele já recebeu e gostou muito.
Esta flor em crochê é de barbante e fiz com um pap da net pra participar de um concurso o qual não ganhei, mas amei participar. Logo montarei algo com ela e venho mostrar pra vocês.
Estou ainda focada nos bordados das 30 toalhinhas, creio que ficará pronta ainda neste mês e virei postar. Uma coisa já adianto pra vocês, está ficando linda!
Bjs pra todas que me acompanham.

Casaquinho em crochê

Luvinha em crochê

Flor de barbante em crochê

3 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA THELMA!
    QUE LINDEZA ESTAS PRIMEIRAS PEÇAS DO ANO, PARABÉNS!
    CARA MOÇA... DESEJO A VOCÊ UM NOVO ANO REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADES. QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES E QUE NOS SOBRE CRIATIVIDADE.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS(2)". VENHA CONFERIR MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2015.
    OBRIGADA POR SUA COMPANHIA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  2. Venha participar do Sorteio rumo aos 450 seguidores do Ponto Cute!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Participem e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, adorei. Gosto de fazer roupas de bebe mas em minha família não tem nenhuma criança para nascer. Uma pena.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"