Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tapete e passadeira lilás

Olá!!!
Vim mostrar este tapete e uma passadeira pequena que fiz em crochê, foi encomenda de uma amiga.
Eu acho este modelo super simples e rápido de fazer e fica com um resultado surpreendente, mudando somente a cor um fica mais lindo que o outro.
Estou também fazendo um jogo de banheiro em crochê, o modelo é fofo e está com modificações que o torna mais sofisticado, breve venho mostrar.
Bem, estou terminando as toalhinhas com passa fitas e costurando bordado inglês.
No próximo post vocês verão que gracinha ficaram.
Até breve. Bjs

Tapete de barbante em crochê

Passadeira pequena de barbante em crochê

7 comentários:

  1. Eita amiga,tá à todo vapor sua criatividade.Uma graça seu tapete.
    Deixo muito carinho e alegria para enriquecer seu final de semana e se puder me fazer uma visitinha,será bem vinda.Bjitos Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida.
    Lindo trabalho, amei as cores e modelo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii vi que me seguiu pelo siga-me e estou seguindo de volta,,desculpe a demora,é que faz tempo que não entro rs bjo diana
    http://dianameucantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. this is gorgeous, really talented :)
    lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Muito lindo e gracioso esse trabalho!
    Amo esses tapetes em crochê.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!!! Ameiii!!
    bjs
    Desi
    www.artesdadesi.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"