Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais artes

Olá!
Hoje vim mostrar para vocês mais algumas coisinhas que fiz.
O jogo de banheiro eu fiz por vontade mesmo de fazer este modelo, então as peças se encontram disponíveis para compra.
Esta toalha de rosto foi encomenda da vizinha da minha mãe para ela presentear uma enfermeira.
Ela me contou que quando entregou a toalha a moça ficou encantada, mostrou pra todo mundo e eu fiquei bem contente.
O tapete quadriculado em duas cores fiz para meu uso, meu banheiro estava precisando de um tapetinho fofo, rsrs.
Logo volto com mais artes.
Bjs

Jogo de banheiro de barbante em crochê

Toalha de rosto em ponto cruz

Tapete de barbante em crochê

3 comentários:

  1. Oi Thelma, que lindo seu trabalho, adorei, parabéns! Eu adoro artesanato e aqui em casa tem muito neste estilo, acho que remete a uma casa de campo, coisas assim!!! Já sigo teu blog, te convido a conhecer o meu, super beijo!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida.
    Lindos trabalhos, amei a toalha, muito delicada.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Thelma, as peças são lindas, parabéns
    agradeço por partilhar, abraços carinhosos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"