Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Costurinhas

Olá amigas!
Hoje venho mostrar minhas costurinhas com minha máquina nova.
Eu tinha uma Singer que me ajudou por muitos anos, ela era muito boa, elétrica porém manual.
Agora comprei uma Brother eletrônica, estou amando, ela é bem forte para costuras grossas, tem vários pontinhos decorativos, um monograma e melhor de tudo é bem silenciosa.
Me empolguei com meu brinquedo novo e costurei muito esses dias, queria também aproveitar os vários tecidinhos que tinha aqui guardado.
Fiz necessaires, estojinhos, porta moedas, refil organizador de bolsa...
Se quiser encomendar é só deixar um recadinho.
Segue a foto da minha nova companheira e as fotos das minhas costurinhas já feitas nela.

Nesta semana volto com uma surpresa aqui no blog, mas só ocorrerá se gostarem das minhas costurinhas e comentarem bastante aqui neste post.
Então vamos lá, comentem!
Bjs

Minha nova companheira de costura Brother SC9000

Necessaire de viés

Necessaire box

Estojinhos

Porta moedas

Refil organizador de bolsa

Refil organizador de bolsa com bolsos internos e alça para chaves

Meninas recomendo que adquiram esta máquina ou outra com a representante da brother a amiga Jú Severo. O face dela é este: https://www.facebook.com/artesjuhsevero?fref=ts

14 comentários:

  1. Bom dia Thelma!!

    Hummm que delícia, brinquedinho novo... Parabéns.
    Amei seus trabalhos, especialmente o porta moedas, fofo demais!!!
    Um grande abraço e brinque muito, é tão bom fazer o que nos dá prazer!!!!
    Nete.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!!
    Queria eu saber costurar em máquina de costura....morro de vontade de aprender!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas costurinhas. Ainda vou comprar uma máquina nova e desenvolver habilidade. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas peças, amei!!! E este brinquedinho, rs, é igual ao meu. Adoro!
    Bom domingo e boas costurinhas. Agora não vai querer parar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde , amei seu brinquedinho parabéns que vc consiga fazer coisas lindas . BJS

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, COLEGA THELMA!
    QUANTAS COSTURINHAS LINDAS, PARABÉNS!
    QUE VENHAM MUITAS OUTRAS COM TUA NOVA COMPANHEIRA DE ARTEIRICES. :)
    EI, MOÇA! APAREÇA PRA VISITAR MEU CANTINHO.
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ DUPLAMENTE FOFA!
    FICAREI FELIZ COM TEU COMENTÁRIO E SIMPÁTICA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA QUINTA E UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei a Necessaire, e seu blog. Estou te seguindo. Adoraria te encontrar em meus seguidores também. Abraços.

    http://minhapaixaoporcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!
    Eu também amo costurar,não sou costureira mas me arrisco de vez em quando.
    Sou sua seguidora faz um tempinho.
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Thelma...vim aqui retribuir sua visitinha e dizer que estou simplesmente amando seu blog...sou vidrada em costura e tenho a maior vontade de aprender. Parabéns pelo lindo blog
    Beijos
    Ciça

    ResponderExcluir
  11. Que fofos, adorei suas costuras, sucesso *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá seu blog é maravilhoso jah estou seguindo quando der visita o meu blog http://danielleartecroche.blogspot.com.br.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. olá!obrigada pela visita no meu cantinho,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,admirando mais uma vez seus lindos trabalhos,já sou sua seguidora,fica com Deus bjss no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Thelma, que lindos teus trabalhos! Adorei! beijos, linda semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"