Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tapete Maxcolor Azul

Olá amigas!
Estou muito feliz em ver meu trabalho valorizado e divulgado no site da Círculo.
Este tapete como já expliquei pra vocês anteriormente, foi todo desenvolvido e executado por mim.


Se deseja visitar o site da círculo para ter acesso a receita completa, aqui vai o link:
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/tapete-maxcolor-azul
e aqui mesmo no blog tem o pap todo ilustrado com fotos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/04/tapete-redondo-de-croche-pap.html
Faça o seu também.

Obrigada a todas que estão sempre prestigiando meus trabalhos.
Quem me visita pela primeira vez, não esqueça de me seguir.
Beijos

22 comentários:

  1. Olha eu já tinha visto esse tapete e fiquei encantada, parabéns pela linda obra de arte e vou até lá pegar a receita.
    Obrigada pelo convite e pela visita já virei sua seguidora, e te espero mais vezes no meu cantinho.

    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janini, quando fizer o seu me manda a foto, tá. Bj

      Excluir
  2. Parabéns !! lindo trabalho merece destaque . Vim agradecer a visita e já estou ficando ! tenha um lindo e abençoado domingo . bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Thelma!!! Parabéns, que legal, vc merece , é lindo!!!!! vc me convidou para te seguir, mas já sou sua seguidora há um tempinho. Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu. Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, me desculpe são tantas pessoas que me confundi, rs. Bjs

      Excluir
  4. Oi flor!

    Vim agradecer a sua visita e adorei conhecer o seu cantinho.
    Parabéns pelo sucesso de ter a sua peça nas páginas da "Círculo".

    Bjs , Boa tarde e uma semana de vitórias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita. Vitórias pra você também.

      Excluir
  5. Olá ! Obrigada pela sua visita no meu blog! Vim retribuir... o tapete é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens! Trabalho lindo!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thelma,obrigada por sua visita e recadinho no meu blog! Seus trabalhos são lindos,amei os sapatinhos de bebê! Parabéns! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Licia. Os sapatinhos são mesmo fofos, né. Bj

      Excluir
  8. Oi Thelma, Parabéns por seu blog, muito bom! Virei outras vezes.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  9. Olá Thelma.,
    Adorei o seu blogue!
    Agradeço ter-me visitado-.
    Um beijinho e excelentes trabalhos.
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"