Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cachecol de tricô

Olá!
Este cachecol ou golinha fiz em tricô para participar de um concurso da Círculo.
Já saiu o resultado e não fui a ganhadora...
Sem problemas, pois presenteei uma pessoa que gostou muito e esse foi meu prêmio. rs
Ele foi feito somente em ponto tricô com o fio Majestoso da Círculo, fica muito fofo e quentinho.
Eu acho cachecóis e golinhas muito bonitos e dão um charme especial, mas eu mesma não posso usar pois tenho alergia e me coça todo o pescoço, é uma pena.
E vocês, gostaram?
Bjs

Cachecol de tricô

27 comentários:

  1. Que lindo e a cor tb. Minha sogra fez pra minha filha mais velha um assim, só que em rosa degradê, fica show mesmo. Um lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma, fica muito luxuaso amiga, tenho um preto nesse fio, lindo. Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa,era tudo que eu queria hoje rsrs lindo demais,parabéns,bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo, amei a cor eu amo cachecol e achei lindo
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O cachecol ficou um charme , parabéns ,bjs
    pontoecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thelma lindo o cachecol parabéns, seu trabalho é maravilhoso quem dera se eu tivesse todo esse talento, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo , parabéns você faz um ótimo trabalho
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thelma, ele ficou lindo!!
    Eu bem queria ter o seu dom,kkk!!!
    Na cor azul então, ficou super chique!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, esse é o comentário do amigo Joseni.Bjss!!

    Snif, snif, snif
    Chegando e já triste por você não ter ganho o prêmio, mas vou ficar na torcida pra que em outra oportunidade você seja a ganhadora.
    Fico contente em saber que essa beleza que você fez com tanto carinho, vez uma outra pessoa feliz.

    BLOG DO PARCEIRO não pode vir, mas enviou até aqui uma pessoa muito especial chamada MAGDA.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Telma ficou lindo o cachecol e a cor é muito bonita...
    Você não ganhou agora, mas virão muitos sorteios por ai...
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Thelma! ficou um luxo amiga muito bonito parabéns pelo belo trabalho! fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Thelma,
    Bonito e charmoso mesmo o cachecol, imagino que a pessoa que recebeu gostou muito. Também curti o modo como você arrumou o cachecol pra ser fotografado, de forma que ficou um coraçãozinho na parte interna.
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Thelma boa noite.
    Linda seu blog e maravilhoso o seu cachecol.
    Você esta de parabéns.
    Beijos no teu coração.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  15. Oi amada seu cachecol ficou MARAVILHOSOOOOOOOOOO eu ameiiiiiiiiiiii parabéns bom final de semana, beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou Lindooo!!
    Amo Azul!!

    Bjúús


    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bastante charmoso e esse tom azul, eu simplesmente amei. Não desista, continue participando, o seu trabalho ficou muito bonito e elegante. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Thelma !!
    Ficou um charme , quem sabe no proximo conscurso vc seja a contemplada , e que bom que vc presenteou alguem que gostou.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  19. linda .. amei.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelo seu trabalho lindooo
    www.andreajesus.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas Thelma que luxo esse cachecol hein, muito lindo. Ficou tudo lindo a forma, com o material e cor então nem se fala pois amo azul.✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  22. Ola Thelma,adorei seu cachecol,lindo.
    http://artesdiversos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/shisue2014
    tenha uma boa semana,bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Thelma,lindo trabalho!
    Parabéns pela modéstia em nos dizer que participou e não ganhou,já és uma vitoriosa por isso tbm.
    E quanto o cachecol,seu trabalho ficou perfeito,e esse azul que amo..Tudo de bom,mas como vc tbm tenho alergia,o que é uma pena né?
    Eles são tão charmosos né?
    Bjsss e não desista. continue a participar.

    ResponderExcluir
  24. Um luxo....muito fofo....gostei sim! Eu não tenho alergia, se quiser me dar....tô brincando!!!! Lindo, lindo em! Parabéns!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  25. Que luxo amg, amei!!! Assim que vi achei muito lindo, diferente! Parabéns pelo talento, bjos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"