Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Presentinhos que ganhei

Amigas, vim mostrar pra vocês os presentinhos que ganhei da Círculo.
Na segunda-feira chegaram estas duas revistas que amei.
Daí na sexta-feira pra fechar a semana, minha bolsa bimestral chegou!
Recheadinha de produtos que amo usar. Nossa fiquei super-feliz!
Vou usar muito meus presentinhos e fazer muita coisa bonita.
Estou amando esta nova parceria.
Em breve terá presentinhos para vocês também.
Bjs

Revistas Barroco - Crochê e Tricô

Minha primeira Bolsa Círculo

23 comentários:

  1. Parabéns pelos presentes que ganhaste, pois a Círculo tem produtos de ótima qualidade e as revistas dela, são sempre de bom entendimento.

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Depois mostra pra gente as coisas que fizer com esse kit,amei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente amore
    Estou ansiosa pra ver as coisas que ira fazer
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei que sairão dessa sua cabecinha criativa, produtos lindos e feitos coma Círculo então, é só juntar criatividade com qualidade né! aguardo, sei que vem coisas maravilhosas por ai. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thelma.
    Parabéns pelos presentinhos! Agora, é aguardar pelas arteirices que vem por aí.
    Boa tarde! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. A um tempo atrás eu também ficaria maravilhada em receber um presente desses, na época em que eu fazia artesanato ...

    Parabéns Thelma agora é só começar a fazer coisas lindas pra gente se maravilhar ...

    Bjos Thelma,
    Mynda!

    ResponderExcluir
  7. Thelma parabéns pelos presentes, tenho certeza que você vai fazer maravilhas Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Parabéns!
    Sei que surgirão peças belíssimas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seu presentesssssssssss, eu amo trabalhos manuais, amo fazer e o resultado dá aquela sensação maravilhosa! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que presentinhos maravilhosos!!! Eu amo crochê e sou de uma família de crocheteiras!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI BOA NOITE!QUE BOM RECEBER PRESENTINHOS É BOM DEMAIS,EU GOSTO DE CROCHÊ MINHA MÃE FAZ CROCHÊ LINDO PARABÉNS ,AMEI SEU BLOG MUITO FOFO,JÁ ESTOU SEGUIDO SEU BLOG GOTARIA QUE SEGUISE MEU BLOG TAMBÉM FICARIA MUITO FELIZ BEIJOS
    BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal...
    Amo artesanato também, imagino sua alegria ao ganhar esses mimos srrsrs
    Faz algo bem lindo e nos mostra depois heinn

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  13. Oba!!! Que legal!!! Quantas coisinhas lindas vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  14. Sabe sempre bem receber uns presentinhos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu,ganhou presente né? Parabéns,a circulo tem coisas lindas!
    E uma artista como vc,certamente que fará coisas lindas. Assim que fizer nos mostra ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, hein? Depois mostra as artes que você fizer!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  17. Aii que lindo adoreii linda beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos presentes e sua primeira Bolsa Círculo é demais!
    Tem muito trabalho pela frente né.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  19. q legal, ganhar presentes sempre é bom né? ainda mais lindos como esses... parabens, bjos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos presentes
    é tão bom receber carinho
    ser lembrado.
    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  21. Ganhar presentes sempre é gom né, parabéns pelos recebidos!
    Você vai fazer lindas artes, quero ver depois viu.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, os seus presentinhos são maravilhosos,
    é tão bom ganhar presentes ne é muto gostoso.
    Te desejo tudo de bom beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"