Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tapete de crochê com fio conduzido

Olá meninas!
Este tapete de barbante foi feito com fio conduzido e segui um pap que encontrei na net.
Usei barbante EuroRoma nº6 nas cores azul royal e verde água.
Quem quiser o pap está compartilhado no meu grupo do face.
Ele é fácil de fazer só tem que ter bastante paciência para trabalhar com dois fios juntos.
Fiz em tamanho menor que o pap e o bico de acabamento também fiz diferente.
O resultado foi bem melhor do que imaginei.
Gostaram? Este é meu, mas aceito encomendas, rs.
Bjs

Tapete de barbante em crochê

20 comentários:

  1. Olá, estou divulgando meu blog infantil e procurando outros voltados à criança. Já te sigo e aguardo tua visita: http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Olá Thelma!!!
    O tapete ficou lindo, amo a cor azul.
    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, parabéns pelo trabalho
    Beijos , fica com DEUS ( e jamais desista daquilo que você sonha )
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina que lindo que ficou, teu trabalho é maravilhoso!
    Vou compartilhar no G+

    Bjos Thelma!
    Minda

    ResponderExcluir
  5. adoro artesanato e vou contar uma coisinha me arrisco nos pontinhos,rsrsrs
    lindo demais
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado é lindo,parabens
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de ver blogs de artesanatos, pois além de ver trabalhos maravilhosos, quem sabe um dia em consiga fazer algo, mas sei também que isso é um dom e ter paciência, coisas que acho não ter
    Belo trabalho o seu

    Beijos
    Rafaal

    ResponderExcluir
  8. que trabalho bonito... morro de inveja de quem é assim habilidosa... eu sou do tipo que tem dois braços esquerdos! bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi Thelma.
    Ficou lindo! Belas cores que você escolheu e tapete sempre é útil.
    Boa tarde! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. nossa que lindo seu trabalho, tmbm sou artesa e admiro muito que faz crochê acho um trabalho muito difícil, ja tentei e não consegui me adaptei ao biscuit e eva

    ResponderExcluir
  11. uau e tem como não desejar esse super premio?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Telma que lindo parabéns beijos

    Blog: http://www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  13. Que tapete mais lindo
    e essas bordas deixou ele
    ainda mais lindo

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo e super bem acabado! Ia adorar um preto e branco para minha cozinha! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo tenho alguns tapetes assim, acho muito lindo..to te seguindo,

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou realmente lindo Thelma lindona :)
    Parabéns pela habilidade <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, amei tanto capricho.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  18. Que trabalho maravilhoso Thelma, ficou lindo mesmo, ei amiga postei as fotinhos das revistas que recebi de vc...Obrigada eu amei. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou um amor esse tapete!! Parabéns!!

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"