Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capa para tablet e celular

Olá, voltei para mostrar pra vocês o restante da encomenda da minha prima.
Estas são capinhas para tablet e celular que faço com tecido e por dentro é colocado papelão paraná e depois costuradas.
Estas foram feitas com tecido Círculo.
Estas capinhas são bem úteis para proteger os aparelhos sem contar que ficam em posições para assistir sem precisar segurar.
Eu já havia feito uma capa para meu tablet e agora fiz mais estes de dois tamanhos e a capinha para celular foi a minha primeira, até ousei fazer um bolsinho dentro dela.
Nas capas para os tablets fiz uma alça a pedido da minha priminha, para ela carregar.
Gostaram? Aceito encomendas.
Bjs

Capas para tablet e celular

Capa para tablet aberto e posição para assistir

Capa para celular aberto

Um comentário:

  1. Oi Thelma!

    Uma graça, ainda mais com esse tecido, ficou muito fofo!
    Estou fazendo umas para mim, apenas por distração (aprendendo ainda), mas faço cartonagem usando o holler.
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Beijos, Renata
    palitandoemtudo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"