Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Capinhas para tablet e kindle

Olá meninas, tudo bom?
Tive mais uma encomenda de duas capinhas para tablet de uma amiga muito especial de muitos anos... desde o Orkut, a Lívia.
Ela me passou as medidas do seu tablet e do kindle de sua irmã, eu enviei a foto de duas estampas as quais ela aprovou e fiz com muito carinho.
A capinha de corujinha foi feita com tecidos Círculo.
Segue a foto delas. Se quiserem encomendar é só me mandar uma e-mail.
Bjs

Capinhas para tablet e kindle

6 comentários:

  1. Olá...
    Que lindos, trabalho.
    Amei da coruja...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA THELMA!
    QUE ARTES FOFAS, PARABÉNS PELO CAPRICHO. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA RESTAURAÇÃO. DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E SURPREENDA-SE COM MAIS UMA BELA ARTEIRICE.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E TEU GENTIL COMENTÁRIO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Que lindas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, linda capa, eu já fiz uma capa de celular de tricô!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"