Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tapete redondo de crochê "Eu amo Barroco"

Oi meninas!
Como prometido vim postar o trabalho que fiz para o concurso "Eu amo Barroco"
Foi a primeira peça que eles receberam e fiquei muito feliz!
Estou torcendo muito para ganhar, afinal a Círculo está oferecendo prêmios imperdíveis.
Este tapete eu criei e elaborei o pap que tem aqui no blog.
Desta vez fiz com duas cores destacando a flor central e as flores da borda.
Gostaram?
Tapete redondo de crochê

Foto do Instagram da Círculo quando receberam

Bjs

5 comentários:

  1. Que fofo!
    Parabéns Thelma e boa sorte no concurso
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O esquema é fantástico!!!
    Um domingo bem BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou a Ana Paula, do blog, pemteadeira da Ana, achei o seu

    através da Agenda dos blogs, já estoou participando dele e

    gostaria de lhe convidar para participar do meu também...

    espero que goste:

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"