Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Descanso de panela

Olá!
Fiz este descanso de panelas para minha mãe, foi um presentinho na verdade para meu pai que um dia falou que gostaria de comprar um para por na mesa.
Eu tive a ideia de fazer com tampinhas de caixinha de leite, eu tinha juntado algumas e deu certinho.
Fiz o crochê individualmente, usei linha Anne multicolor 9976 e depois uni colando com cola universal Círculo e fica muito seguro, pode confiar!
Todos gostaram muito, meu pai disse que ficou bem feitinho, ninguém resiste e quer pegar na mão, pois ficou com um toque bem macio e fofinho, parece objeto de terapia, rs.
Vou fazer agora em outras cores e mostrarei aqui pra vocês.
Bjs

Descanso de panelas de tampinhas em crochê

Descanso de panelas (parte de trás)

5 comentários:


  1. Estou seguindo seu blog p te acompanhar sempre!
    vem conhecer meu blog se gostar me segue bjs feliz 2016
    blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!!!!!!!!!!! TEM PAP?????????????

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"