Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Toalhinhas lembrança de nascimento

Olá!
Meninas estou muito feliz com este meu trabalho ele foi encomenda do ano passado, mas só pude mostrar agora, pois o Felipe nasceu dia 13/01.
Sua mamãe me pediu que bordasse 30 toalhinhas com o brasão e a letra F no meio e mais 10 toalhinhas dentre elas, Titia e Titio do Felipe, Vovó e Vovô do Felipe e Bisa do Felipe.
Sempre amei bordar coisinhas para bebê e esta foi mais uma encomenda especial.
Vejam muitas fotinhos e me digam se gostaram!
Na última foto mostra como a mamãe caprichosa montou o kit lembrancinha.
Bjs
Toalhinhas de mão para bebê

Detalhe da toalhinha de mão para bebê

Toalhinhas de mão para bebê

Detalhe da toalhinha de mão para bebê

Toalhinhas de mão para bebê

Toalhinhas de mão para bebê lembrancinhas

  Kit lembrancinha montado pela mamãe caprichosa

4 comentários:

  1. De muito bom gosto. Seu trabalho é lindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha,seu trabalho está perfeito,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, um capricho só, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claudia, Tania e Raquel, ficou muito lindo, modéstia à parte caprichei! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"