Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Endurece crochê Círculo

Olá!
Já conhece o produto que endurece crochê da Círculo?
Ele é um produto que molda as peças, deixando-as durinhas e firmes. 
Dá mais resistência e durabilidade às suas peças. 
Use para fazer potes, cestas, sacolas, abajures, bichos, potes, tapetes, enfeites e aplique-o também em tecidos, juta, fibras, jornal… reinvente e crie!
Para saber mais acesse o link abaixo:
http://www.circulo.com.br/blog/endurece-croche/
Endurece crochê Círculo

Pote aplicado Endurece crochê da Círculo

5 comentários:

  1. Olha Thelma!
    Tudo bem flor?

    Eu comprei e usei, porém achei que ficaria mais dura, as peças da Carmem Freire ficam duras mesmooo! O meu ficou mas não tanto...ficou ainda bem maleável! Vou fazer novamente! Beijokas flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thelma!!! Eu ainda não conheço o endurece da Círculo... Eu fiz uma caixinha com o endurece da Acrilex, inclusive mostrei no blog com pap. Rendeu bastante, eu gostei do efeito. Beijos e tenha uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir
  3. Crocheteando e Analaice vale a pena experimentar meninas!
    Simone, será que não é preciso dar 2 demãos?
    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"