Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Caminho de mesa com gráfico




Olá!
Hoje vim mostrar pra vocês este caminho de mesa que fiz sob encomenda a um tempo atrás.
Percebi que não tinha postado ele aqui no blog então fiz isso agora pra ficar registrado também.
Eu já havia feito o primeiro e outra cliente viu a foto e encomendou um igual, só que desta vez fiz com as flores com bico.
Estou postando aqui o gráfico do caminho e as flores que são aplicadas depois de pronto é só procurar no google por flor mosquitinho ou flor mosquitinho de bico em crochê que irão encontrar paps e vídeos.
Espero que gostem, comentem!
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Caminho de mesa com flor mosquitinho

Caminho de mesa com flor mosquitinho de bico

Gráfico do caminho de mesa

5 comentários:

  1. Bom dia amada.
    Que encanto, lindo demais, parabéns!
    Beijinh♥ e uma semana linda.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este trilho fiz um deste modelo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso este modelo de caminho de mesa amiga, o crochê me encanta sempre!
    Beijussss

    ResponderExcluir
  5. Raquel, Juriene e Loriete, muito obrigada pelo carinho de vocês, este caminho de mesa fez sucesso! Bjss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"