Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Conjuntinho de crochê Print Baby

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês este conjuntinho de casaquinho e touca pra bebê que fiz com a lã Print Baby da Círculo.
Esta lã é muito macia, rende muito e seu mesclado é lindo, eu amei trabalhar com ele.
Ficou um charme, né?
Bjs

Casaquinho e touquinha em crochê

5 comentários:

  1. Oi minha querida amiga, irmã,ficou mto mto especial, fofissimo , parabéns, admiro demais seus trabalhos , desejo cada dia mais sucesso q vc merece ! bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida.
    Que lindo, alegre e divertido, amei!
    Beijinh♥ e boa semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Katia, Deus abençoe por tudo!
    Lilian, obrigada!
    Raquel, obrigada pelo carinho de sempre! Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"