Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Elásticos de cabelo com botão forrado

Olá!
Hoje venho para informar pra vocês que estou vendendo elásticos de cabelo com botões forrados de 30mm e também botões de 14mm.
A muito tempo eu tinha vontade de comprar um balancim pra fazer botões bombê e também pra fixar outras peças como ilhós, rebite, tictac e botões para jeans.
Eu me apaixonei por fazer esses elásticos de cabelo com botões e estou vendendo em minha loja do elo7: http://www.elo7.com.br/elastico-de-cabelo-com-botao-forrado/dp/77BF5F
Quem quiser é só entrar no link acima para comprar e saber valores do frete, mas também se quiser encomendar por aqui ou pelo meu facebook é só deixar mensagem pra mim.
Estes botões servem para acabamento também nos miolos das flores de crochê, roupinhas de bebê entre muitas outras coisas.
Meninas vamos, adquiram os seus prendedores de cabelo a novidade para deixar você ainda mais linda e presentear!
Aguardo seu contato.
Bjs

Prendedores de cabelo com botão forrado

Prendedores de cabelo com botão forrado

Prendedores de cabelo com botão forrado

Botões forrados 14mm

Meu balancim Cardenas 100

3 comentários:

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"