Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Passadeira oval em crochê com gráfico

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês esta passadeira que fiz pra minha mãe.
Ela é simples e fácil de fazer.
Segui o gráfico, porém modifiquei o centro do triângulo e fiz duas partes pra ficar maior.
Fiz com barbante nº6, agulha 4mm e ficou com a medida de 1,05 x 0,40cm.
Segue abaixo o gráfico para vocês. Aceito encomendas!
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Passadeira oval em crochê

Passadeira oval em crochê

Passadeira oval em crochê

Gráfico tapete oval em crochê

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Claudinha, me passa o seu e-mail pra eu te passar o valor ou me escreva no thelsalles@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá...
    Que linda, que ficou a passadeira...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"