Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Casaquinhos hexágonos para doação com pap

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês mais alguns casaquinhos hexágonos que fiz com a doação de lãs das amigas do meu grupo no facebook e que irão também pra doação.
Estou fazendo um pouco devagar devido as encomendas, ainda falta terminar alguns novelos e no final virei mostrar o restante dos casaquinhos.
Neles coloquei botõezinhos forrados por mim, como contei que estou fazendo em um post anterior e ficaram bem delicados.
Vou deixar aqui em baixo o link do pap caso queiram também fazer este casaquinho super fácil e rápido.
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/04/casaquinho-hexagono-pap.html
Bjs

Casaquinhos hexágonos em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

2 comentários:

  1. Boa noite querida.
    Ficaram lindos, como tudo que fazes.
    Beijinh♥ e bom domingo.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"