Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Toalha com capuz em ponto cruz

Olá!
Esta toalha de banho para bebê com capuz é da nova coleção Baby da Círculo ela já vem com viés e bordado inglês colorido.
Tive uma surpresa quando abri o pacote para bordar, nem acreditei.
A toalha vem com um cheirinho maravilhoso de bebê, fiquei o dia todo sentindo aquele cheirinho bom!
Nunca comprei uma toalha que vem com cheirinho de bebê e esta me encantou, amei.
Minha tia também me pediu que eu bordasse um quadradinho com o nome do bebê para ela aplicar numa mantinha, fiz e posto a foto aqui também.
Espero que a mamãe goste e use bastante!
Bjs
Toalha com capuz em ponto cruz

Quadradinho com nome bordado em ponto cruz

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Que linda ficou.
    Adorei saber que tem cheirinho de bebê.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal né Raquel, é maravilhoso o cheirinho!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"