Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Caminho de mesa com gráfico




Olá!
Hoje trouxe este que é sem dúvida o trabalho em crochê mais pedido feito por mim.
Tive mais uma encomenda dele na mesma cor, pois este laranja combina muito bem.
Todas amam este modelo, visto que é a postagem mais visualizada aqui no blog.
Abaixo a foto do meu mais recente trabalho e o gráfico dele para vocês.
Bjs

Caminho de mesa em crochê

Detalhe do caminho de mesa em crochê

Gráfico do caminho de mesa em crochê

8 comentários:

  1. Oi Thelma, adoro seus trabalhos são todos maravilhosos, sou iniciante no croche, que pena que eu não saiba. Ler gráfico, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma, adoro seus trabalhos são todos maravilhosos, sou iniciante no croche, que pena que eu não saiba. Ler gráfico, parabéns

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida uma peça encantadora,de encher os olhos daqueles q amam essa arte!!! E eu q dw boba ñ tenho nada já salvei o gráfico!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adoro esse modelo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Que lindo, parabéns! Amei.
    Beijinh♥ e abençoado final de semana.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tatiane, Priscila, Regina e Raquel. Muito obrigada minhas queridas pelos comentários. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu ter removido meu comentário não conseguir apagar alguns erros mais bora la
      Eu não conhecia seus trabalhos são Iper,Super,Mega lindos...
      Estou a pouco tempo no ramo de crochê Eita vício bom.Parabéns Deus abençoe 😍💕💕💕

      Excluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"