Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tapete de barbante em talagarça

Olá!
A alguns dias eu postei aqui no blog que havia começado um trabalho diferente em talagarça.
Então, consegui terminar e vim postar o tapete 0,40 x 0,60cm que fiz.
Ele ficou bom, apesar de que eu fiz em talagarça fina e achei que se fizesse amarrando o barbante 6 em todos as carreiras iria ficar muito cheio, então pulei uma carreira e no final acho que ficou um pouco "falhado", mas para eu usar aqui em casa está ótimo.
Gostei muito de fazer, no começo por falta de prática, foi bem demorado, mas no final já estava fazendo bem mais rápido e serviu bastante de experiência.
Os próximos que eu fizer serão com a talagarça grossa e sem pular carreiras, ficará perfeito.
Espero que tenham gostado.
Bjs

Tapete de barbante em talagarça

2 comentários:

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"