Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Toalha de mesa em crochê com gráfico

Olá!
Fiz esta toalha de mesa em crochê para minha pequena mesa, ela ficou na minha lista de desejos um tempão e agora consegui fazer.
Eu não havia encontrado o gráfico dela então fiz a partir de uma foto que encontrei na net, só depois de pronta encontrei o gráfico e posto aqui para vocês, modifiquei somente o bico de acabamento.
Usei linha Anne, fiz 16 squares e ela mede 0,85 x 0,85cm.
Se quiser ela maior é só aumentar o número de squares.
Achei lindo o efeito de quadrados e círculos que o motivo forma, amei minha toalha e ela já está em uso.
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Toalha de mesa em crochê

Toalha de mesa em crochê

Toalha de mesa em crochê

Toalha de mesa em crochê

Gráfico da toalha de mesa em crochê

3 comentários:

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"