Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Visita a fábrica Círculo - Unboxing

Olá!
Hoje venho contar pra vocês uma novidade que aconteceu na minha vida.
No mês de agosto meu esposo estava de férias e queríamos viajar pra outro estado, moramos em SP e ele queria conhecer SC.
Daí eu tive a melhor ideia de falar pra irmos para Gaspar, a cidade onde se localiza a fábrica Círculo.
Ele aceitou e a primeira coisa que pensei foi se conseguiria fazer uma visita a fábrica, não podia perder a oportunidade.
Consegui contato com a Mariana Mansano que atenciosamente me atendeu e marcou o dia e horário e pra nós (24/08/17). Gente, que misto de alegria e ansiedade, durante a espera no dia anterior...
Mas chegando lá fomos muito bem recebidos, todos muito educados e carinhosos, me senti uma pessoa importante, rsrs.
Fizemos um tour por toda a fábrica, fomos a todos os setores desde a chegada do algodão bruto, passando pela produção e tingimento dos fios até a embalagem, tudo isto sendo orientada por uma monitora a Dulce que é um amor, explica tudinho, ela trabalha lá a mais de 30 anos.
Lá é tudo muito bonito, limpo e organizado, desde lá de fora, na rua, tem painéis por toda o caminho com trabalhos feitos com produtos Círculo.
Fiquei encantada com tudo que mais parecia um sonho e foi mesmo um sonho realizado.
Após tudo isso, até café fomos convidados a tomar junto a equipe do marketing.
E pra fechar com chave de ouro ainda fui presenteada com uma caixa de tesouros Círculo, me pergunta se amei? Gente, foi um cuidado com esta caixa até chegar em casa que precisavam ver, rs.
Aproveito pra agradecer aqui pela confiança, carinho e dedicação de todos que me receberam e que Deus continue abençoando esta família que é esta equipe que trabalha com amor na fábrica Círculo.
Pois esse amor sentimos quando pegamos na embalagem de um produto que foi feito por vocês.
Segue abaixo algumas fotos que tiramos por lá e do meu presente.
Bjs

Tudo lindo, amei!!!


Frente da fábrica Círculo


Lateral da fábrica Círculo

Frente da fábrica Círculo

A caixa que ganhei de presente

Abrindo a caixa que de tesouros Círculo

Tudo o que veio dentro da caixa

Nós com a equipe do marketing Círculo

6 comentários:

  1. Oi querida.
    Que legal. Parabéns pela conquista de realizar o sonho!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    https://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Thelma......parabéns!
    Será que qualquer pessoa pode pedir pra conhecer a fábrica? Tenho muita vontade, tbm

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso. Ralmente,você se sente em casa.Eles são muito atenciosos e queridos. Ainda quero voltar lá um dia.Bjs amiga e fiquei muito feliz pela sua viagem. Agora bora tecer peças lindas.

    ResponderExcluir
  4. Raquel, obrigada amiga! Bj
    Adirene, obrigada! Te respondi lá no face.
    Vanessa, sim é inspirador, bora tecer peças lindas!
    Um beijo a todas que torceram e ficaram felizes pela realização deste sonho!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia,Pra nós artesãs é um sonho realizado...Parabéns amore!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"